TERMOS E CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE SERVIÇO

 

POLÍTICA DE ENVIO

 

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

O nosso objectivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.

Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online no fundo da página ou através do 916606836

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.

O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora), excepto defeito do artigo

Os portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis. Artigos com defeito será da responsabilidade da Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda proceder à recolha do(s) artigo(s) na morada do Cliente e fazer a troca do(s) mesmo(s) sem qualquer custo adicional para o Cliente.

Artigos em Promoção
Os portes de expedição e reexpedição são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.

Após recepção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.

 

MORADA PARA DEVOLUÇÃO

Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda
Rua Sotto Mayor, nº. 7 - 4º. Frente

8000-433 Faro

Após recepção do(s) artigo(s) nas nossas instalações, iremos verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email e o Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) sem incluir os portes, por Transferência bancária. O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após recepção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efectuar o respectivo pagamento do montante a reembolsar.

A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

 

 

 

POLITICA DA LOJA

 

INFORMAÇÕES PESSOAIS

A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda reconhece a importância de proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza. Por essa razão, desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a protecção dos seus dados.

Não serão considerados dados pessoais relativos a menores de 18 anos, bem como não será reconhecida qualquer encomenda, por estes efectuada online. O utilizador, ao efectuar o seu registo ou compra online, garante expressamente à Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda o seu consentimento em usar os seus dados pessoais e endereço, bem como os dados referentes às suas compras. Estes dados serão guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de comunicação que reforce a oferta, de produtos, serviços, campanhas promocionais ou publicitárias ou para processamento de encomendas.

A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda garante aos seus clientes que não aluga ou vende os seus dados a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O Cliente tem direito a rectificação ou cancelamento dos seus dados, manifestando expressamente essa vontade, por correio electrónico, naiara.bordados@gmail.com ou por carta enviada para a nossa morada. Podem também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de comunicação.

Dados do proprietário e responsável do sítio Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda

Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda

Rua General Teófilo da Trindade Nº.7 - 2º. Dtº.

8000-357 Faro

(Portugal)

E-mail: naiara.bordados@gmail.com
Tel. 916606836

Lembramos-lhe de que não deve facultar os dados dos seus cartões através de e-mail, fax ou redes sociais.

 

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

O acesso à informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua encomenda, desde a realização do pagamento, canais de entrega até ao apoio ao cliente. Apesar de ter em conta todas as precauções possíveis para a protecção de dados dos clientes, a Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda não poderá ser considerada responsável por qualquer acto que não decorra da sua própria negligência. Reservamos o direito de efectuar actualizações na política de privacidade, sendo que qualquer alteração será comunicada neste site.

 

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

 

- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL

- Pagamentos Off-line

 

 

RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO

 

Está disponivel o Livro de Reclamações on-line, em https://www.livroreclamacoes.pt/. Em caso de litígio, o foro competente é: CIMAAL, cujo website é www.consumidoronline.pt 

 

 

Desenvolvido por: Creoconcept.com | MyCsite.com v4.9 - web design e criação de lojas online | Sitemap