TERMOS E CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE SERVIÇO
POLÍTICA DE ENVIO
COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O nosso objectivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.
Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online no fundo da página ou através do 916606836
Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).
Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.
O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora), excepto defeito do artigo
Os portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis. Artigos com defeito será da responsabilidade da Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda proceder à recolha do(s) artigo(s) na morada do Cliente e fazer a troca do(s) mesmo(s) sem qualquer custo adicional para o Cliente.
Artigos em Promoção
Os portes de expedição e reexpedição são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.
Após recepção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.
MORADA PARA DEVOLUÇÃO
Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda
Rua Sotto Mayor, nº. 7 - 4º. Frente
8000-433 Faro
Após recepção do(s) artigo(s) nas nossas instalações, iremos verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email e o Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).
Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) sem incluir os portes, por Transferência bancária. O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após recepção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efectuar o respectivo pagamento do montante a reembolsar.
A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
POLITICA DA LOJA
INFORMAÇÕES PESSOAIS
A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda reconhece a importância de proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza. Por essa razão, desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a protecção dos seus dados.
Não serão considerados dados pessoais relativos a menores de 18 anos, bem como não será reconhecida qualquer encomenda, por estes efectuada online. O utilizador, ao efectuar o seu registo ou compra online, garante expressamente à Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda o seu consentimento em usar os seus dados pessoais e endereço, bem como os dados referentes às suas compras. Estes dados serão guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de comunicação que reforce a oferta, de produtos, serviços, campanhas promocionais ou publicitárias ou para processamento de encomendas.
A Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda garante aos seus clientes que não aluga ou vende os seus dados a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O Cliente tem direito a rectificação ou cancelamento dos seus dados, manifestando expressamente essa vontade, por correio electrónico, naiara.bordados@gmail.com ou por carta enviada para a nossa morada. Podem também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de comunicação.
Dados do proprietário e responsável do sítio Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda
Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda
Rua General Teófilo da Trindade Nº.7 - 2º. Dtº.
8000-357 Faro
(Portugal)
E-mail: naiara.bordados@gmail.com
Tel. 916606836
Lembramos-lhe de que não deve facultar os dados dos seus cartões através de e-mail, fax ou redes sociais.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
O acesso à informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua encomenda, desde a realização do pagamento, canais de entrega até ao apoio ao cliente. Apesar de ter em conta todas as precauções possíveis para a protecção de dados dos clientes, a Naiara, Bordados e Impressões Unipessoal Lda não poderá ser considerada responsável por qualquer acto que não decorra da sua própria negligência. Reservamos o direito de efectuar actualizações na política de privacidade, sendo que qualquer alteração será comunicada neste site.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL
- Pagamentos Off-line
RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO
Está disponivel o Livro de Reclamações on-line, em https://www.livroreclamacoes.pt/. Em caso de litígio, o foro competente é: CIMAAL, cujo website é www.consumidoronline.pt